Segundo a companhia, a migração do ambiente levou cinco horas apenas e ocorreu sem imprevistos, não comprometendo a gestão e a performance exigidas pela empresa.
De acordo com o João Oliveira (foto), CEO da DBMaster, nos últimos 12 meses, foram mais de 34.800 chamados para atendimento controlados pelo sistema.
“Temos por volta de 1100 clientes cadastrados, 2 mil usuários ativos na plataforma. O alto volume de dados exige um banco capaz de suportar a demanda com qualidade e desempenho, como é o caso do Tibero. A conversão para o banco de dados da TmaxSoft apresentou flexibilidade permitindo a escolha da nuvem para fazer o backup de todas as informações e a migração apresentou necessidade de ajustes mínimos, o que nos passou segurança”.
O objetivo da TmaxSoft é trazer cada vez mais alternativas para o mercado brasileiro de tecnologia. “O Tibero, uma de nossas principais soluções, já tem boa presença no País por ser uma arquitetura inovadora para gerenciamento de banco de dados”, afirma Alexandre Torres, presidente América Latina da TmaxSoft.
Leia a matéria completa publicada no "Portal ERP TECH" AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário